zb porn
Violentas declarações de amor

Violentas declarações de amor

Em estoque
 
R$19,90
Formato: Impresso
Edição: 0
Ano de publicação: 0
Número de páginas: 96
ISBN: 8588319705
Sinopse Sobre o autor Comentários (0)
O livro parte de uma coletânea de trabalhos onde relato um pouco da minha experiência afetiva. Busco universalizar a questão do erotismo. A idéia do pecado é revista fora do velho conceito do bem contra o mal. Pecado é transgressão, avanço, rompimento de barreiras, desconstruir para reconstruir. Se o teu pecado é compartilhado e nele está contido beijo, carinho e prazer por que não praticá-lo. Deixamos de fora a fidelidade e a infidelidade porque essas questões normalmente alavancam angústias, insatisfações e sofrimentos e em violentas declarações de amor só queremos falar de prazer. O livro violentas declarações de amor surgiu de uma maneira inesperada. De repente ele disse: - cheguei, dê passagem. Minha poesia é liberta de modelos. Meus versos não tem pudor de dizer o que querem. E como querem. E como quero. Quero mais é que muito mais gente queira. Tudo nesse pequeno livro é grande e intenso como um encontro de suor e saliva. Os versos estão longe da moral maldosa e da pornografia preconceituosa. Viemos ao mundo para sermos felizes. Viemos ao mundo para fazer do outro, não importa quem seja, alvo das nossas...
Livros
Autor Marcondes Mesqueu
Biografia

Jornalista e ator. Nascido e criado no subúrbio carioca de Bento Ribeiro, atualmente mora na Lapa, um dos bairros mais boêmios da cidade. Formado em Jornalismo pela UFRJ, e como ator e diretor pela Escola de Teatro Martins Pena. É também poeta e autor teatral. Desenvolveu oficina de artes com internos da Casa de Detenção Muniz Sodré, oficina de teatro e literária no Instituto Padre Severino e Odilo Costa Filho (FUNABEM), teatro no Manicômio Judiciário Henrique Roxo(DESIPE) e com classes especiais da FUNLAR. Atualmente, além de suas atividades no teatro, é produtor do programa ATITUDE.COM na TVE. De acordo com o autor, tanto na poesia quanto no teatro ele busca fazer um retrato de situações. E não quer que as suas palavras sejam fruto de puro malabarismo literário. E que a palavra tem que ser punhal com endereço certo. Reside no Rio de Janeiro.

 

Outros Títulos:

Entre Sem Bater, John Of Silva, Gente Nua, Gandaia, Jornal A Vida (editor), Gruta ou Vamos Brincar Ou Então Gozado de Absurdo, Você Não Pode Perder, O Loló da Dona Loló, A Chica da Biloca, Pererices do Saci, Matuta, Makatu Mukutu etc.

Fazer um comentário

Seu nome:


Seu comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim            Bom

Digite o código da imagem:



Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Desenvolvimento
Criação de sites RJ: Murillo Camargo & Doble
Booklink © 2013 - Todos os direitos reservados