Como remover estrias? Truques de uma mãe

As estrias da gravidez são um exemplo vivo delas, mas, acredite ou não, há mulheres que são notadas muito pouco ou até deixam de desenvolvê- las . Mas eles não querem dizer que tenham um pacto com o elfo das estrias, mas que decidiram mudar sua rotina de vida por uma mais saudável. Para escondê-los, você deve seguir alguns passos e ser disciplinado para eliminar as estrias .

O que são estrias?

São marcas na pele que geralmente saem devido ao ganho de peso muito rápido e à falta de elasticidade na pele. O colágeno é uma proteína intimamente ligada, para não dizer responsável pela regeneração da pele, que diminui se for alterada abruptamente. As mulheres devem começar a tomar colágeno aos 34 e 35 anos de idade, não apenas para remover estrias , mas também para ajudar a evitar mais danos à pele e envelhecimento prematuro.

Muitas vezes relacionam a ingestão de água e a hidratação da pele com cremes, como possíveis tratamentos para estrias. As estrias são as cicatrizes que permanecem como resultado da quebra dos tecidos profundos da pele. A perda de elasticidade deve ser levada mais em consideração nas mulheres, porque geralmente são as que mais sofrem com as estrias durante a gravidez.

Isso não significa que os homens não sofram, na verdade, há uma alta porcentagem de homens com estrias, no caso disso muito comum na região lombar, peitorais e braços. Como nas mulheres, é comum ver casos de estrias nas nádegas.

Hoje, muitos modelos e mulheres conhecidas no show business exibem orgulhosamente suas estrias, eliminando a importância de “remover as estrias”. Catalogá-los como um símbolo de beleza real e natural.

Bem, não apenas eles, os homens também podem sofrer, como eliminar estrias ?, Eu já lhe disse antes que eles farão parte de você pelo resto da vida, aprendam a amá-los e a se sentir bem com seu corpo. Mas não perca a esperança, existem muitos cremes que lhe dão a elasticidade da pele e ajudam a escondê-la.

Outro fato importante é que, segundo estudos, as estrias são hereditárias. Assim como a cor dos olhos é herdada, é possível que, se a família sofre de pele irregular, outros a herdem.

Remédios caseiros para estrias

O Silk Skin Funciona para evitá-lo as estrias e são mais eficazes. Diz-se que uma dieta livre de sódio deve ser mantida. Remova café, refrigerantes e álcool da sua dieta. Da mesma forma, milhões de cremes e receitas foram criados no mundo que prometem uma melhoria notável.

Quando as estrias são vermelhas, elas são mais frescas, ou seja, são mais fáceis de tratar com tratamento especializado de estrias. Por outro lado, quando são brancas, mais ou menos prateadas. Eles são curados e não há risco de sangue, portanto podem parecer muito com uma cicatriz. Na verdade, eles são.

  • Aloe Vera sempre foi um excelente remédio caseiro para a pele. O uso do gel como máscara ou creme para a pele melhorará gradualmente sua intensidade na pele. Além disso, a pele terá um brilho típico da hidratação que o Aloe Vera proporciona. Você obtém isso em sua própria planta, conhecida como: aloe, aloe de Barbados ou aloe de Curaçao, muito comum em países como Venezuela, Estados Unidos, Austrália, entre outros. Onde também, por um longo tempo, eles foram usados ​​para fazer cremes e cosméticos.
  • Para as mulheres grávidas, existem muitos cremes à base de extratos vegetais, óleos e vitaminas que ajudam a hidratar a pele que está prestes a se esticar. O que você deve fazer desde o primeiro dia sabendo que está grávida.